Compromisso com resultados é fundamental

Cases

Buscamos performance, excelência operacional e acreditamos em objetivos combinados em conjunto para engajar a todos. Temos compromisso com o crescimento sustentável e soluções ganha-ganha.

Conheça os nossos principais cases:

SAC | Segmento Financeiro Cartões Excelência no Atendimento: Minimizar erros operacionais  

    Desafio

  • Recuperação de receita através da redução de erros operacionais
  • Assertividade na tratativa da demanda do cliente final
  • Engajar a equipe de operadores na solução
  • Garantir a excelência no atendimento por meio da percepção do operador

    Solução

  • Mapear os principais ofensores dos erros e elaborar material para aplicação do reforço aos operadores
  • Reforçar o conteúdo técnico necessário junto aos operadores, destacando o impacto gerado pelos erros nos procedimentos identificados
  • Orientar sobre como evitar os desvios, propondo também melhorias nos processos para o cliente
  • Grupos de estudo formado por supervisores e operadores ofensores em procedimentos com foco em reciclagens periódicas

    Resultados

  • Aumento da assertividade da operação no atendimento ao cliente
  • Melhora da percepção e satisfação dos clientes finais e contratante
  • Fortalecimento da Parceria com o cliente
  • Redução de 38% no valor pago em Erros Operacionais

SAC Retenção | Segmento Financeiro Atendimento dos Sonhos Excelência no Atendimento: Eu cuido, Eu resolvo, Eu inspiro confiança  

    Desafio

  • Mapear os processos operacionais
  • Engajar a equipe de operadores na solução
  • Implantar novas metodologias sob o prisma do cliente final
  • Garantir a excelência no atendimento por meio da percepção do operador
  • Montar um book com a solução a ser implementada

    Solução

  • Processos / Tecnologia

    • Assessment operacional estruturado
    • Brainstorming, entrevistas e escutas com os operadores visando construir materiais de estudo
    • Padronização do novo modelo de atendimento aderente à visão dos operadores
    • Elaborar Book com a solução desenvolvida
  • Pessoas

    • Intensa Capacitação e Reciclagem ao novo processo

    Resultados

  • Entrega do Book para implantação do projeto
  • Excelência no atendimento aferida pela percepção do cliente final
  • Reconhecimento como fornecedor mais engajado pelo cliente contratante
  • Satisfação dos operadores do pilar atendimento dos sonhos
  • Fortalecimento da Parceria

SAC | Segmento Telecom Back Office Automação, transformação e rastreabilidade dos processos  

    Desafio

  • Processos manuais e descentralizados
  • Demanda e devolutiva via e-mail operador/supervisor
  • Consolidação da planilha diariamente
  • Descaraterização das atividades da supervisão
  • Fragilidade no controle operacional

    Solução

  • Processos / Tecnologia

    • Revisão de processos das células
    • Implantação de novo modelo
    • Automação das atividades por filas, aging e/ou prioridade
    • Gestão on line das atividades
    • Rastreabilidade e histórico
    • Relatórios gerenciais performance
  • Pessoas

    • Intensa Capacitação e Reciclagem ao novo processo

    Resultados

  • Unificação dos processos
  • Padronização das rotinas diárias
  • Consolidação assertiva dos resultados
  • Gatilho nos Indicadores

    • Produtividade: Ganho ~20%
    • Ticket Mensal: Aumento de 50% das tratativas

VENDAS | Segmento Telecom Melhor Campanha de Vendas Campeão de vendas e performance  

    Desafio

  • Explorar metodologia inteligente direcionando as vendas por meio de perguntas, respostas e dados disponíveis
  • Ofertar produtos personalizados com base nas necessidades do consumidor final
  • Reunir informações suficientes para nortear a customização do novo modelo de vendas
  • Aumentar o volume de penetração dos produtos

    Solução

  • Processos / Tecnologia

    • Inteligência no direcionamento das chamadas (Propensão x Melhor performance)
    • Garantir abordagem próxima e personalizada
    • Elaboração de Book modelo FAQ
    • Revisar os indicadores e propor meta/recompensa
    • Implantar novo modelo de vendas
  • Pessoas

    • Intensa Capacitação e Reciclagem ao novo processo

    Resultados

  • Entrega do Book para implantação do projeto
  • Otimização do tempo de Atendimento
  • Aumento da conversão de vendas (12,7% Célula I e 26% Célula II)
  • Entrega do Book dinâmico e interativo

VENDAS | Segmento Varejo Vendas Case de Sucesso: Varejo  

    Desafio

  • Migrar a operação localizada em outro fornecedor por 10 anos
  • Entregar os links dentro no prazo acordado
  • Executar o cronograma no modelo PMO
  • Realizar check point semanal
  • Garantir a excelência no atendimento após a virada operacional

    Solução

  • Migração faseada por células (menor impacto)
  • Contratação e treinamento dos profissionais, conforme estabelecido em projeto
  • Manter um líder de cada área de apoio na execução do plano
  • Estratégia de simulação operacional “viva” no sábado
  • Homologação assertiva e acompanhada pelo cliente

    Resultados

  • Virada de chave sem impactos
  • Plataforma 100% disponível
  • Satisfação e encantamento do cliente
  • “Acompanhamento na implantação perfeito”