Insights: Conteúdo exclusivo Liq

Insights





SAC Cartões – Excelência no Atendimento: Minimizar erros operacionais

sac cartoes liq

Desafio

  • Recuperação de receita através da redução de erros operacionais;
  • Assertividade na tratativa da demanda do cliente final;
  • Engajar a equipe de operadores na solução;
  • Garantir a excelência no atendimento por meio da percepção do operador.

Solução

  • Mapear os principais ofensores dos erros e elaborar material para aplicação do reforço aos operadores;
  • Reforçar o conteúdo técnico necessário junto aos operadores, destacando o impacto gerado pelos erros nos procedimentos identificados;
  • Orientar sobre como evitar os desvios, propondo também melhorias nos processos para o cliente;
  • Grupos de estudo formado por supervisores e operadores ofensores em procedimentos com foco em reciclagens periódicas.

Resultados

  • Aumento da assertividade da operação no atendimento ao cliente;
  • Melhora da percepção e satisfação dos clientes finais e contratante;
  • Fortalecimento da Parceria com o cliente;
  • Redução de 38% no valor pago em Erros Operacionais.

 

 

 


Voltar