Insights: Conteúdo exclusivo Liq

Insights





SAC Retenção – Atendimento dos Sonhos Excelência no Atendimento: Eu cuido, Eu resolvo, Eu inspiro confiança

sac retencao liq

Desafio

  • Mapear os processos operacionais;
  • Engajar a equipe de operadores na solução;
  • Implantar novas metodologias sob o prisma do cliente final;
  • Garantir a excelência no atendimento por meio da percepção do operador;
  • Montar um book com a solução a ser implementada.

Solução

  • Processos / Tecnologia:
    • Assessment operacional estruturado;
    • Brainstorming, entrevistas e escutas com os operadores visando construir materiais de estudo;
    • Padronização do novo modelo de atendimento aderente à visão dos operadores;
    • Elaborar Book com a solução desenvolvida.
  • Pessoas:
    • Intensa Capacitação e Reciclagem ao novo processo.

Resultados

  • Entrega do Book para implantação do projeto;
  • Excelência no atendimento aferida pela percepção do cliente final;
  • Reconhecimento como fornecedor mais engajado pelo cliente contratante;
  • Satisfação dos operadores do pilar atendimento dos sonhos;
  • Fortalecimento da Parceria.

 

 

 


Voltar