Insights: Conteúdo exclusivo Liq

Insights

Conteúdos na forma de vídeos, artigos, infográficos e estudos de casos que são referências para o setor de CRM, BPO e Trade & Live Marketing, concentrando tudo o que você precisa saber para evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.



Ação de Inovação e Live Marketing para a P&G Com o objetivo de melhorar a experiência do cliente e fortalecer as vendas de produtos de beleza em supermercados, a Liq desenvolveu uma ação especial de Inovação e Live Marketing para a P&G, cliente desde janeiro de 2018. Continue lendo "Ação de Inovação e Live Marketing para a P&G"
Liq conquista certificado Great Place To Work A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia a conquista do certificado Great Place to Work (GPTW), em reconhecimento ao trabalho de sua unidade do Acre. Continue lendo "Liq conquista certificado Great Place To Work"
Somos todos consumidores Precisamos ter o foco do cliente e não só no cliente. Isso significa analisar a jornada com a visão do shopper e, com isso, entender o comportamento real desse "superconsumidor" Continue lendo "Somos todos consumidores"
02/04/2019
Liq – Trade e Live Marketing A Liq oferece serviços completos para seus canais de vendas que vão desde a contratação e gestão de equipe, abastecimento de gôndolas e reposição de produtos até o visual merchandising, promoção de ações e fechamento da venda. Continue lendo "Liq – Trade e Live Marketing"
01/04/2019 ,
Liq abre mais de 60 vagas em Belo Horizonte A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, está com 64 vagas abertas na unidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As oportunidades são para os cargos de promotor júnior, especializado e pleno, além de atendente júnior e assistente de operações. Continue lendo "Liq abre mais de 60 vagas em Belo Horizonte"
O desafio de integrar o Compliance à estratégia de Customer Experience Em um mundo cada vez mais conectado, as pistas e dicas deixadas pelos usuários no mundo digital estão se tornando fontes de negócios extremamente valiosas para as organizações. Continue lendo "O desafio de integrar o Compliance à estratégia de Customer Experience"