Insights: Conteúdo exclusivo Liq

Insights

Conteúdos na forma de vídeos, artigos, infográficos e estudos de casos que são referências para o setor de CRM, BPO e Trade & Live Marketing, concentrando tudo o que você precisa saber para evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.



Programas de fidelidade: um aliado estratégico para estreitar e fidelizar o relacionamento Em tempos de concorrência acirrada, uma boa estratégia para fidelizar consumidores é oferecer vantagens que os surpreendam, com ganhos reais percebidos, ao realizar suas compras. Continue lendo "Programas de fidelidade: um aliado estratégico para estreitar e fidelizar o relacionamento"
Liq reforça compromisso por igualdade de gênero Com mais de 70% de sua equipe formada por mulheres, a Liq aposta em ações práticas para apoiar e estimular a participação feminina em todas as áreas de decisão da companhia. Continue lendo "Liq reforça compromisso por igualdade de gênero"
Liq anuncia parceria com a Rappi A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia que será responsável pelo atendimento a clientes da Rappi, companhia de entrega sob demanda com atuação 100% digital. Continue lendo "Liq anuncia parceria com a Rappi"
15/02/2019 , , ,
Liq oferece atendimento 100% digital aos jogadores de League of Legends Em uma das operações da Liq, o contato com o cliente dispensa o uso de telefones ou scripts pré-definidos. É em um ambiente 100% digital, com interações realizadas por meio de chat, e-mail, mídias sociais ou fórum, que os jogadores de League of Legends (LoL) conseguem tirar suas dúvidas. Continue lendo "Liq oferece atendimento 100% digital aos jogadores de League of Legends"
Dados que transformam o PDV em centros de experiência de consumo Fidelizar o consumidor atual pode ser até 50% mais barato quando comparado ao esforço de trazer um novo cliente. Como declarou Peter Drucker, para sobreviver e ter sucesso, cada organização tem de se tornar um agente da mudança. Continue lendo "Dados que transformam o PDV em centros de experiência de consumo"
A nova jornada da era digital Em uma era marcada pela diversidade e digitalização dos meios de consumo, e por uma comunicação eletrônica cada vez mais instantânea, atender de forma assertiva aos clientes tem exigido um esforço adicional das empresas. Continue lendo "A nova jornada da era digital"