Insights: Conteúdo exclusivo Liq

Insights

Conteúdos na forma de vídeos, artigos, infográficos e estudos de casos que são referências para o setor de CRM, BPO e Trade & Live Marketing, concentrando tudo o que você precisa saber para evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.



2018 oferece novas oportunidades para encantar o consumidor O ano de 2017 foi de muitas transformações para a Liq, que desenvolveu soluções inovadoras e chegou a um novo patamar, unindo tecnologia e relações humanas. Essa grande mudança teve … Continue lendo "2018 oferece novas oportunidades para encantar o consumidor"
18/01/2018 , , , ,
Estudo de Caso Rio+20 Suporte na tecnologia e arquitetura para o evento Rio+20 nas áreas de LAN, vídeo conferência, telefonia, DHCP, DNS e suporte para computadores, laptops e tablets. Conferência da ONU sobre desenvolvimento sustentável. Continue lendo "Estudo de Caso Rio+20"
Mundo all-line e a nova jornada de experiência do consumidor Institutos de pesquisa apontam que 2018 deverá ser um ano com índices de recuperação no consumo. Será possível enxergar a luz no fim do túnel. Diante desse cenário, é fundamental … Continue lendo "Mundo all-line e a nova jornada de experiência do consumidor"
23/12/2017 , , ,
Vendas – Case de Sucesso: Varejo Desafio Migrar a operação localizada em outro fornecedor por 10 anos; Entregar os links dentro no prazo acordado; Executar o cronograma no modelo PMO; Realizar check point semanal; Garantir a … Continue lendo "Vendas – Case de Sucesso: Varejo"
Vendas – Melhor Campanha de Vendas: campeão de vendas e performance Desafio Explorar metodologia inteligente direcionando as vendas por meio de perguntas, respostas e dados disponíveis; Ofertar produtos personalizados com base nas necessidades do consumidor final; Reunir informações suficientes para nortear … Continue lendo "Vendas – Melhor Campanha de Vendas: campeão de vendas e performance"
SAC – Back Office: automação, transformação e rastreabilidade dos processos Desafio Processos manuais e descentralizados; Demanda e devolutiva via e-mail operador/supervisor; Consolidação da planilha diariamente; Descaraterização das atividades da supervisão; Fragilidade no controle operacional. Solução Processos / Tecnologia: Revisão de processos … Continue lendo "SAC – Back Office: automação, transformação e rastreabilidade dos processos"