Insights: Conteúdo exclusivo Liq

Insights

Conteúdos na forma de vídeos, artigos, infográficos e estudos de casos que são referências para o setor de CRM, BPO e Trade & Live Marketing, concentrando tudo o que você precisa saber para evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.



Especial Chatbots: personalização – uma etapa delicada Adequar o chatbot ao público que será atendido é um desafio e tanto. Mas o esforço traz uma grande recompensa: a satisfação de quem está por trás da linha (ou … Continue lendo "Especial Chatbots: personalização – uma etapa delicada"
05/12/2017 , , ,
Ação HP e Cabify Já está sabendo da ação criada pela Liq para a HP Brasil? Quem pedir um Cabify em São Paulo (SP) pode ter a sorte de embarcar em um carro “balada”, equipado com a HP Sprocket, impressora de bolso que imprime na hora as fotos tiradas pelo smartphone. Continue lendo "Ação HP e Cabify"
20/11/2017 , ,
Processo de rebranding da Liq A Liq é uma empresa de customer cxperience, usando canais online no varejo, voz, canais digitais, aproximando as marcas de seus consumidores. A sociedade mudou, o mercado mudou, o consumidor … Continue lendo "Processo de rebranding da Liq"
Quanto valem os seus clientes? Com a evolução das interações entre empresas e consumidores e o uso da tecnologia como forte aliada para aprimorar o relacionamento com este público, as empresas de CRM e BPO … Continue lendo "Quanto valem os seus clientes?"
O avanço tecnológico e a independência do consumidor na jornada on e off-line Somos consumidores impactados por diversas marcas em diferentes momentos do dia, seja nas redes sociais, na rua, na televisão ou em outdoors. Mas, o que nos faz escolher um produto … Continue lendo "O avanço tecnológico e a independência do consumidor na jornada on e off-line"
A automação como aliada no atendimento ao cliente A velocidade da interação entre empresas e consumidores vem aumentando a cada dia. Se voltarmos um pouco no tempo, é possível se lembrar que para interagir com uma empresa – … Continue lendo "A automação como aliada no atendimento ao cliente"