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12/12/2017 Institucional

Liq conquista seis troféus no XVII Prêmio ABT

A Liq conquistou seis premiações em cases inscritos na edição de 2017 do Prêmio ABT. A companhia recebeu dois troféus de ouro: um deles na categoria Serviço de Atendimento ao Cliente (terceirizadas) e na categoria Operações de Atendimento (terceirizadas). Além disso, a Liq foi reconhecida com o troféu prata na categoria Serviço de Atendimento ao Cliente (empresas contratantes). Recebeu ainda outros três prêmios de bronze em Gestão de Qualidade (empresas contratantes), Inovação em Produtos e Processos (terceirizadas) e na categoria Operações de Atendimento (empresas contratantes), em cases inscritos por seus clientes.

Leia a matéria no Segs.

Reconhecimento destaca modelo de atuação da companhia e reforça a importância de um olhar estratégico para o segmento

A Liq, empresa de customer experience que por meio de soluções all-line aproxima as marcas de seus consumidores, conquistou seis premiações em cases inscritos na edição de 2017 do Prêmio ABT. A companhia recebeu dois troféus de ouro: um deles na categoria Serviço de Atendimento ao Cliente (terceirizadas) e na categoria Operações de Atendimento (terceirizadas). Além disso, a Liq foi reconhecida com o troféu prata na categoria Serviço de Atendimento ao Cliente (empresas contratantes). Recebeu ainda outros três prêmios de bronze em Gestão de Qualidade (empresas contratantes), Inovação em Produtos e Processos (terceirizadas) e na categoria Operações de Atendimento (empresas contratantes), em cases inscritos por seus clientes

O case “Grupo de Estudos Santander” que garantiu à empresa um troféu de ouro, consiste na criação e implementação de um projeto que visou à elevação da assertividade da operação no atendimento do cliente final. O grupo foi composto por uma supervisora – que se tornou o ponto focal; um backoffice e supervisores multiplicadores. Contou, ainda, com o apoio das áreas de Qualidade, Treinamento e Planejamento da empresa. Realizado em conjunto com o cliente, a ação possibilitou uma redução de 39% no custo com erros operacionais.

A outra ação da companhia que conquistou uma premiação máxima foi o “Anatel #Reduziratézerar”. Na ocasião, a empresa idealizou um projeto para reduzir a entrada de reclamações na Anatel sobre a operadora Oi. A intenção foi aplicar um atendimento ainda mais eficaz e direcionado. A empresa gerou, por meio de ações motivacionais para o público interno, vontade de ouvir os anseios dos clientes da operadora. O trabalho permitiu a redução de 61% nas reclamações na Anatel referentes ao serviço de TV e em 71% as queixas sobre banda larga, no período de fevereiro até dezembro de 2016.

O case da área de Televendas “Quebrando barreiras: Evolução nos processos de recuperação de vendas na cadeia de apuração da rentabilização”, ganhou troféu de bronze e fundamentou-se no mapeamento das vendas que não eram validadas e na aplicação de uma estratégia para conquista de um aumento gradativo das vendas. Além disso, foram estabelecidos processos de prevenção com auditoria e marcações mais assertivas, resultando em vendas finalizadas.

Os outros três troféus da noite vieram da atuação em conjunto da Liq com outras empresas do segmento e ressaltam a importância de criações em conjunto para a melhor entrega e satisfação do cliente final.

“O resultado do prêmio ABT demonstra como a Liq está disposta a criar soluções inovadoras aos seus clientes e que também atendam às necessidades do consumidor final. Para nós é um imenso orgulho saber que estamos fazendo a diferença. De maneira all-line, queremos entregar soluções e conexões reduzindo a distância entre as marcas e consumidores”, destaca Nelson Armbrust, CEO da Liq.

Sobre a Liq

Com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a Liq é uma empresa de customer experience que fomenta a diversidade e tem como um dos seus principais pilares a inclusão social. Aproximamos as marcas de seus consumidores, por meio de soluções completas em BPO e CRM e estratégias voltadas para o trade marketing. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital), a Liq cria junto com seus clientes soluções customizadas, inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor final, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas que transformam o atendimento em uma experiência única de relacionamento.

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