A Liq inaugurou recentemente um espaço para o desenvolvimento de soluções e insights feitos pela companhia.
O Liq Lab está localizado na sede da empresa, na Avenida Paulista, e concentra inovação e experiência do cliente, com o objetivo de ser um modelo de referência para o desenvolvimento e simulação de soluções que aperfeiçoam a jornada do consumidor.
Matéria Canal Executivo
A Liq, empresa de customer experience que por meio de soluções all-line (varejo, voz, chat, email, digital, etc) inaugurou um espaço para o desenvolvimento de soluções e insights desenvolvidos pela companhia. O Liq Lab está localizado na sede da empresa, na Avenida Paulista, e concentra inovação e experiência do cliente, com o objetivo de ser um modelo de referência para o desenvolvimento e simulação de soluções que aperfeiçoam a jornada do consumidor. A iniciativa acontece ao mesmo tempo em que a Liq passa por seu processo de rebranding.
A sala é composta de ferramentas desenvolvidas pela própria empresa e possui 42,4 metros quadrados de instalações inteiramente dedicadas à demonstração de soluções tradicionais, digitais e inovadoras, que visam à melhoria da experiência do consumidor com as marcas líderes de mercado, atendidas pela Liq.
A sala reproduz um ecossistema de experiência do cliente, simulando em tempo real serviços de voz e digitais. A jornada engloba monitoria online e integração com os diversos canais de atendimento oferecidos. Além disso, é possível acessar a plataforma multicanal, que concentra todas as informações de clientes em dois data centers.
As ferramentas disponíveis no Liq Lab buscam suprir as demandas tradicionais e emergentes dos clientes e prospects da empresa. Nelas também é possível aplicar computação cognitiva e machine learning, em linha com as pesquisas desenvolvidas pela Liq.
Clique aqui para ler a matéria na íntegra.