Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias





27/02/2018 Trade Marketing

Liq é parceira da Olympikus, a maior marca esportiva do Brasil

case visual merchandising olympikus liq

Empresa conquistou atendimento da marca em maio de 2017 e, desde então, desenvolveu ações estratégicas em mais de 3 mil pontos de venda.

A Liq, empresa de customer experience que por meio de soluções all-line aproxima as marcas de seus consumidores, é parceira da Olympikus, maior marca esportiva do Brasil e líder na venda de tênis no país.

A Liq conquistou o atendimento da Olympikus em maio de 2017. Desde então, a empresa preparou mais de três mil pontos de venda para a marca esportiva em todo o Brasil.

A estratégia solicitada pela Olympikus à Liq foi a de ampliar sua visibilidade dentro dos PDVs, expondo os produtos em espaços diferenciados e com layouts originais, aliados a uma equipe com treinamentos constantes e vendedores preparados para uma abordagem mais assertiva, personalizada de acordo com diferentes clientes.

“A presença junto aos lojistas é importante para a marca e as ações integradas que foram desenvolvidas traduzem essa relevância”, comenta Rafael Gouveia, diretor de Operações da Vulcabras Azaleia.

Os bons resultados obtidos pelo cliente foram reflexos de um trabalho que tem exigido cada vez mais o uso de ferramentas de inteligência, com dados e insumos que ajudam a entender melhor os diferentes perfis de consumidores, planejamento logístico e a revisão constante de conceito, além da seleção de profissionais com perfis que se adequem aos mais diferentes pontos de venda.

“Estamos em um cenário onde o perfil e o comportamento dos shoppers estão em constante transformação. Estão sempre conectados e isso exige uma comunicação cada vez mais eficiente nas mídias sociais ou no ponto de venda. Diante disso, temos desenvolvido iniciativas cada vez mais segmentadas, especializadas nos diferentes perfis de compra, resultando em retorno comercial expressivo”, diz Marcelo Chianello, diretor executivo de negócios e marketing da Liq.

Leia essa matéria na íntegra no Calltocall, clique aqui.

Voltar