Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias





22/12/2017 Pessoas

Liq incentiva ideias inovadoras de colaboradores

Programa reconhece funcionários por iniciativas e projetos que visem a melhoria dos processos.

Com o objetivo de disponibilizar um canal para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de contribuir com ações para melhoria dos resultados e processos, a Liq criou o programa “Faço a Diferença”. Em sua primeira edição, foram 43 inscrições de projetos, sendo que sete foram reconhecidos em premiação. Já na edição de 2017 foram 40 cases inscritos e nove premiados. O programa reconhece os colaboradores por iniciativas e projetos que fazem a diferença na empresa. São premiadas as ações que contribuam com inovação, qualidade, eficiência e melhores resultados. Todos os colaboradores são elegíveis para participar nas categorias “individual” ou “por equipes”.

“A intenção com o projeto é a de reconhecermos ações voltadas para qualidade organizacional, produtividade, melhoria contínua e eficiência operacional, entre outras. Além disso, queremos replicá-las em outras áreas ou operações dentro da companhia”, destaca Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Liq. A Liq considera os seguintes critérios: eficiência, retorno financeiro ou redução de despesas, qualidade, perenidade da ação, inovação e propostas que reforcem a identidade da empresa.

Um dos projetos reconhecidos esse ano foi denominado “Piloto Reteste”, criado para a operação do Suporte Técnico Voz no Ceará do cliente Oi, em outubro de 2016. A iniciativa tem como principal objetivo gerar um diagnóstico complementar e evitar que o cliente entre novamente em contato e faça uma nova triagem ou uma nova reclamação, seja por erro processual ou comportamental.

O diretor de Recursos Humanos da Liq explica que há um grande incentivo para que as boas práticas sejam replicadas, multiplicadas e, principalmente, para que elas sirvam de referência e inspiração. “Fazer a diferença é dar sempre o seu melhor, ampliando a visão de negócio, identificando as dificuldades e transformando-as em oportunidades. Temos orgulho de saber que temos diversos profissionais focados em fazer a Liq cada dia uma empresa cada dia melhor”, acrescenta.

Passig reforça que a Liq valoriza seus colaboradores e incentiva cada um a contribuir com novas ideias na construção de experiências ainda mais cativantes. “Nossa intenção é criar ambientes inspiradores, que tornem o trabalho mais leve e divertido. Buscamos desenvolver sempre nossos funcionários e, temos como principal objetivo impulsionar o potencial de cada um deles”, finaliza.

Clique aqui e veja essa matéria do Callcenter.inf.br.

Voltar