Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias





16/05/2018 CRM, Inovação, Tecnologia

Liq recebe prêmio internacional

Na última quarta-feira, 16/05, a Liq recebeu na Flórida (EUA), o prêmio “2018 NICE inContact CX Excellence Award”, pela estratégia de otimização no atendimento a clientes.

Desde que implementou uma ferramenta específica para esse objetivo em 2017, a empresa conseguiu reduzir em média 9% o tempo gasto em cada
chamada.

Além de obter mais produtividade na operação, os bons resultados englobam um número menor de índice de erros, redução da curva de aprendizado e mais eficiência para o cliente.

João Mendes, CIO, Dante Minucci, gerente de Automação e Inovação, e Daniele Ribeiro, coordenadora da área, estiveram na cerimônia e receberam o troféu.

“Com o desafio de automatizar novos processos, nos apoiamos na
ferramenta da NICE, que possibilitou uma rápida visualização de nossos resultados e o cumprimento de metas, com indicadores de eficiência operacional e satisfação do cliente, sempre baseados na resolução de
questões diversas em primeira chamada”, afirmou Dante.

Voltar