Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias





O Varejo 4.0 e a Era do Omnishopper

Discussão sobre tendências e inovações do trade, live marketing e varejo.

A Liq reuniu na última quarta-feira, 23, mais de 100 convidados para discutir tendências e inovações do trade, live marketing e varejo. O evento, realizado no espaço Sutton, em São Paulo, reuniu clientes, prospects e especialistas do setor em ricas discussões, compartilhamento de experiências e apresentação de cases nacionais e internacionais.

Durante a abertura, nosso CEO, Nelson Armbrust, reafirmou o objetivo de reunir um público seleto para promover a discussão e geração de insights. “Nosso objetivo aqui hoje, é refletir e trocar ideias sobre esse novo consumidor de forma inteligente e divertida. Todos estão buscando formas de criar novas e melhores experiências e negócios para esse novo shopper omnichannel e all-line”, destacou.

O diretor Executivo de Negócios e Marketing, Marcelo Chianello, contou como a Liq vem se fortalecendo e se preparando para entregar sempre a melhor experiência para o omnishopper e ser o melhor parceiro para os clientes. “Para fortalecer o nosso posicionamento diante deste cenário, e alinhar a estratégia à necessidade dos nossos clientes e mercado, realizamos uma pesquisa em profundidade com mais de 40 clientes, prospects e influenciadores. O resultado desta iniciativa gerou insights relevantes para trabalharmos em diferentes pilares, envolvendo pessoas, inteligência, tecnologia e inovação. Acredito que a integração dessas frentes de atuação será decisiva para termos destaque neste mercado 4.0 ”, concluiu Chianello.

O encontro contou com as palestras de Edmour Saiani, consultor, facilitador e idealizador da Ponto Referência e Fabíola Paes, Chief Digital Officer e Founder da Neomode. Para encerrar a programação, Marcelo Chianello, Maria Eduarda Cyreno, Sales A. Director da Procter&Gamble e Rafael Gouveia, Chief Operating Officer, da Vulcabras Azaleia realizaram um debate em que compartilharam suas expertises e visões sobre trade e live marketing 4.0.

Ativação diferenciada

A equipe de live marketing da Liq realizou uma ação personalizada durante o evento. Todos os participantes foram convidados a responder uma pesquisa de mapeamento de perfil. Após o resultado – moderno, prático, tecnológico ou tradicional – foi desenvolvida uma essência específica para cada estilo, entregue em embalagens personalizadas para os convidados.

Voltar