Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias





Prêmio Cliente SA

Prêmio Cliente SA

No dia 25/6, a Liq conquistou dois novos troféus no Prêmio Cliente SA 2019, que busca reconhecer as empresas com melhores práticas de mercado e torná-las referência tanto dentro como fora do país.

O primeiro, de bronze, foi na categoria “Melhor Estratégia Multicanal”, com o case “Liq High Quality Gamers Experience”, resultado de uma parceria da Liq com a Riot Games, desenvolvedora do jogo on-line League of Legends. O projeto se destacou por apresentar uma abordagem disruptiva e com foco em qualidade, na qual a Liq, em parceria com a Riot, atuou estrategicamente ao estruturar e implantar as ferramentas Diagnóstico de SASI e Painel de Qualidade Operacional, acompanhando o desempenho individual dos gamers e os resultados por gestão, gerando insumos essenciais para a elaboração de ações estratégicas. Vale lembrar que essa iniciativa também levou medalha de ouro na categoria “Inovação em Relacionamento” do Prêmio Smart Customer 2019, realizado em junho.

Também com bronze, a Liq foi reconhecida na categoria “Melhor Projeto de Consultoria” com o case “Qualidade e inovação via chat – Fidelização do consumidor”, projeto realizado em parceria com um cliente do segmento de TV por assinatura.

A iniciativa, desenvolvida em formato piloto durante três meses, consistiu em mapear processos e propor melhorias e soluções tecnológicas para o atendimento aos usuários do cliente via chat. Por meio de um ambiente personalizado e exclusivo para a operação em questão, a atuação inovadora resultou na melhoria de indicadores e no aumento da satisfação do consumidor final.

Mauricio Leiro, diretor de Operações responsável pela gestão operacional nos dois clientes, recebeu os troféus. “Receber esses prêmios demonstra a qualidade do nosso time e também que estamos sendo vistos de forma positiva pelo mercado, como uma alternativa para quem quer evoluir na forma de se relacionar com seus clientes”, destacou.

 

 

Voltar