Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias





Prêmio: Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

notícia premio MESC

No dia 02/09, a Liq foi reconhecida como uma das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2019, entre 6.500 avaliadas, pelo Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente).

A empresa foi premiada por suas melhores práticas no segmento de Serviços de Terceirização de Processo de Negócio/Contact Center. Para chegar a este resultado, aproximadamente 1,5 milhão de clientes responderam a um questionário que avaliava os aspectos AtendimentoPoder de Execução e Valor.

A cerimônia de reconhecimento foi realizada em São Paulo, no Teatro Frei Caneca, e reuniu presidentes e executivos das empresas vencedoras. Alexander Rivas, diretor Comercial, esteve na ocasião para receber o troféu em nome da Liq:

“Somos especializados em relacionamento e oferecemos soluções completas para a jornada do consumidor. É uma honra saber que nos destacamos, entre milhares, justamente por prestar serviços a um público bastante exigente”.

O evento, que está em sua 3ª edição, já é um dos mais importantes do mercado que premiam empresas sob a ótica dos consumidores.

Voltar