Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias





19/12/2017 Pessoas

Programa “Faço a Diferença” da Liq reconhece colaboradores que colocam a empresa em novo patamar

Com o objetivo de disponibilizar um canal para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de contribuir com ações para a melhoria dos resultados e processos, a Liq criou o programa “Faço a Diferença”.

Em sua primeira edição, foram 43 inscrições de projetos, sete deles reconhecidos em premiação. Já em 2017, 40 cases foram inscritos e nove foram premiados.

Matéria  Call to Call:  Programa ” Faço a Diferença” da Liq reconhece colaboradores que colocam a empresa em novo patamar

Empresa incentiva seus funcionários a terem ideias inovadoras e que visem à melhoria dos processos.

Com o objetivo de disponibilizar um canal para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de contribuir com ações para melhoria dos resultados e processos, a Liq criou o programa “Faço a Diferença”. Em sua primeira edição, foram 43 inscrições de projetos –sete deles foram reconhecidos em premiação. Já na edição de 2017 foram 40 cases inscritos e nove premiados.

O programa reconhece os colaboradores por iniciativas e projetos que fazem a diferença na empresa. São premiadas as ações que contribuam com inovação, qualidade, eficiência e melhores resultados. Todos os colaboradores são elegíveis para participar nas categorias “individual” ou “por equipes’”.

“A intenção com o projeto é a de reconhecermos ações voltadas para qualidade organizacional, produtividade, melhoria contínua e eficiência operacional, entre outras. Além disso, queremos replicá-las em outras áreas ou operações dentro da companhia”, destaca Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Liq.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Voltar