Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias





Seminário de Cobrança Digital

A diretora Comercial e Produtos, Fátima Oliveira, foi uma das debatedoras do painel “O que é cobrança
digital e seu desenvolvimento no âmbito da transformação digital”, no Seminário de Cobrança Digital, realizado nesta quarta-feira, 15/08.

Fátima reforçou a importância do desenho de uma estratégia consistente, baseada no profundo conhecimento do perfil do cliente. “Dentro da esteira de cobrança, há o momento adequado para utilização de cada ferramenta. O consumidor fica muito satisfeito quando sente que tem o poder de liderar a negociação, na sua forma e no canal que entende ser o mais adequado”, afirmou.

Com seu conceito all-line, a Liq consegue se posicionar de forma consultiva, apresentando abordagens segmentadas em um formato end to end, permitindo integrações sem rupturas entre os canais digitais e o humano.

A utilização de chatbots da Liq também foi destacada, assim como o uso de Big Data e Analytics, que permitem a definição do melhor modelo de contato e diálogo, de acordo com o perfil do cliente devedor, considerando o conhecimento do produto, regras de negócio e análise histórica do perfil dos devedores e pagadores.

Voltar