Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias

Acompanhe as últimas notícias publicadas na mídia sobre a Liq e os segmentos de CRM, BPO e Trade & Live Marketing.



16/12/2017 CRM, Inovação
Os novos caminhos de relacionamento com os clientes De acordo com o Censo de 2010, há aproximadamente 51 milhões de pessoas entre 20 e 35 anos no Brasil. Por mais que tenha havido alguma variação de lá para … Continue lendo "Os novos caminhos de relacionamento com os clientes"
15/12/2017 Inovação
Especial Chatbots: personalização – uma etapa delicada Adequar o chatbot ao público que será atendido é um desafio e tanto. Mas o esforço traz uma grande recompensa: a satisfação de quem está por trás da linha (ou … Continue lendo "Especial Chatbots: personalização – uma etapa delicada"
12/12/2017 Institucional
Liq conquista seis troféus no XVII Prêmio ABT A Liq conquistou seis premiações em cases inscritos na edição de 2017 do Prêmio ABT. A companhia recebeu dois troféus de ouro: um deles na categoria Serviço de Atendimento ao … Continue lendo "Liq conquista seis troféus no XVII Prêmio ABT"
04/12/2017 Inovação
HP realiza ação de marketing com Cabify Usuários do app podem embarcar em carro customizado para balada e experimentar nova impressora da marca. A HP Inc. realiza uma ação de marketing, desenvolvida pela agência Liq, em parceria … Continue lendo "HP realiza ação de marketing com Cabify"
Ação de marketing HP Inc. promove balada e experiência com a Cabify A HP Inc. realiza uma ação de marketing desenvolvida pela agência LIQ em parceria com o aplicativo de transporte Cabify para promover a HP Sprocket, nova impressora de bolso da … Continue lendo "Ação de marketing HP Inc. promove balada e experiência com a Cabify"
28/11/2017 Trade Marketing
A evolução do Trade Marketing no varejo na era do Consumo digital Tecnológico e multicanal, o trade marketing ganha cada vez mais força no Brasil e revoluciona a forma de vender no varejo Fatores como o consumo retraído e o novo perfil … Continue lendo "A evolução do Trade Marketing no varejo na era do Consumo digital"