Liq, uma empresa de Customer Experience

CRMSAC 2.0

Plataforma que atende o seu Shopper nos diversos canais de atendimento. Benefícios: – Reduzir os custos do seu Contact Center – Aumentar a satisfação de seus usuários, permitindo um relacionamento duradouro – Uma experiência mais humanizada, aproximando Shoppers e marcas.



Escolha abaixo o que deseja ver:
  • CANAIS
  • INTELIGÊNCIA
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 SAC 3.0

Plataforma que utiliza a tecnologia, para entender seus Shoppers como indivíduos únicos, prestando o atendimento que cada um demanda de maneira pessoal e automatizada, integrando os diferentes canais de relacionamento, monitorando comportamentos e assim, interagindo com eles.

 SAC 2.0

Plataforma que atende o seu Shopper nos diversos canais de atendimento.

 Atendimento End to End

Em um único atendimento (independente do canal), o atendente está apto a resolver a demanda do cliente, seja ela cobrança, cancelamento, dúvidas, etc.
– Redução de Custos
– Aumento do nível de atendimento
– Melhoria na nota de qualidade
– Redução do abandono de chamadas
– Atendimento mais autônomo

 Retenção

Serviço que tem como objetivo, fidelizar seu cliente para que ele não desista da sua marca. Caso isso venha a acontecer, tentamos reverter esse quadro, fidelizando e aumentando a satisfação do Shopper.

 Cobrança

Serviço de atendimento para redução ou quitação de débitos, no qual oferecemos duas plataformas para realizar a negociação de dívida, facilmente adaptável ao seu negócio: PORTAL NEGOCIE CERTO e T-COLLECT (cobrança com inteligência).

 Televendas

Interagindo com a nossa experiência e inteligência analítica, garantimos os melhores indicadores em conversões de vendas. Com uma abordagem clara, objetiva e personalizada, atendemos todas as fases da venda, desde a identificação, concepção, entrega e ativação de produtos.

 Crédito

Construímos e mantemos relacionamentos com clientes potenciais com toda segurança interligada a um sistema antifraude, oferecendo não apenas um crédito, mas lhe dando uma oportunidade. Atendemos às necessidades de seus clientes por meio de um serviço personalizado e eficiente.

 Back Office

Serviço que permite a gestão completa e inteligente de suas atividades, por meio de automatização e otimização dos processos, com controles e monitoramentos em tempo real. Garantimos assim, o SLA do seu negócio.
– Acompanhamento de equipes
– Métricas eficazes de análises
– Grande poder de armazenamento e acesso de dados importantes
– Mais conexão entre os setores
– Dados disponíveis em tempo real
– Integração entre negócios e sistemas

 Gestão da Reclamação

Nossa premissa no atendimento é compreender e solucionar dúvidas e insatisfações do seu Shopper, e além disso, gerenciar e eliminar qualquer tipo de dano à empresa, buscando sempre superar as expectativas.

 Tech Support

Serviço remoto quando e onde precisar, com acesso ou não à câmera do celular do seu Shopper, para orientações técnicas mais específicas, sem a necessidade de uma visita pessoal. Tempo e agilidade contam para um atendimento de excelência.

 Monitoramento Social Media

Serviço que acompanha o que os Shoppers estão falando sobre sua marca em suas redes sociais. E assim, transforma dados brutos sobre mercados, organizações, concorrentes e comportamento de consumo, em insights seguros para a tomada de decisões.

 Trade e Live Marketing

Transformamos seu atendimento

Desenhamos estratégias para os PDV’s, contratamos e gerimos equipes, além de desenvolvermos ações de marketing adequadas ao perfil de cada Shopper. Estamos presentes desde a reposição do produto até a venda.

– Pesquisas personalizadas
– Treinamento
– Ponto extra
– Share de gôndola
– Merchandising
– Suporte operacional
– Auditoria
– Sell in e Sell out
– Atendimento consultivo
– Atendimento presencial

 Live Marketing

Transformamos seu ambiente de compras

Implementamos ações estratégicas e diferenciadas que potencializam a visibilidade da marca ao promover experiências inesquecíveis. Ações locais com repercussões globais, com possibilidade de integrar diferentes plataformas, usando a criatividade a favor da marca e gerando conexões.
- Ativação
- Material de PDV
- Relacionamento e incentivo
- Eventos e convenções
- Campanhas de incentivo

 Vendas

Transformamos os negócios

Por meio de um modelo de gestão eficiente, com foco em resultados, entendemos as necessidades de cada cliente para desenvolver e propor soluções customizadas, para sua venda potencializar o seu negócio.
- Alta performance
- Venda direta e consultiva
- PAP (Abordagem porta a porta)
- Prospecção

 Treinamento

Transformamos pessoas

Oferecemos experiências de aprendizado que transformam os colaboradores em embaixadores das marcas. Planejamento, criação, gestão e aplicação de conteúdo de acordo com a necessidade.

- Treinamentos presenciais
- Treinamentos à distância (plataforma EAD, Universidade Corporativa)
- Treinamentos especiais (eventos)
- Desenvolvimento de conteúdo
- Desenvolvimento de liderança

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 Voz

Canal de atendimento tradicional, que possui o apoio de todas as tecnologias para o atendimento em sua operação.
Voz está cada vez mais tornando-se um atendimento consultivo.

 URA Tradicional

O canal URA é um sistema que permite uma série de automações no atendimento por telefone sem a intervenção de um atendente. É capaz de fazer uma série de integrações com outros sistemas, oferecendo diversas possibilidades de autosserviço aos usuários e reduzindo custo as empresas.

 URA Reconhecimento de Voz

Esse canal tem o objetivo ganhar agilidade e humanizar cada vez mais o atendimento eletrônico, já que o reconhecimento de voz expande de forma significativa o leque de automatização, que por sua vez, o cliente fala sobre sua necessidade e é direcionado, sem precisar escutar, aguardar e digitar a opção desejada. Proporcionando uma experiência mais agradável ao utilizar um serviço eletrônico.

 URA Visual

Esse canal é uma combinação de áudio e vídeo, o principal objetivo é atender ao anseio de autonomia dos shoppers, um comportamento que tem modificado a forma de interação não só com as novas gerações, mas também com todas as pessoas impactadas pelas novas tecnologias. Visualmente, torna-se mais intuitivo para o consumidor qual a opção certa para atender uma questão específica. Além disso, é possível explorar mais facilmente todas as opções oferecidas e descobrir novos recursos.

 SMS e Messenger

Canal objetivo e ágil, que consegue transmitir a mensagem necessária, possui alta taxa de visualização, além da possibilidade de interação.

 Chatbot

Robôs virtuais de interação que ganham funcionalidades e personalidades cada vez mais específicas, alta capacidade de fornecer informações, responder perguntas, apoiar e direcionar o atendimento.

 Agente Virtual

Canal interativo, digital e dinâmico, que utiliza mapas mentais, dicionários semânticos e inteligência artificial completamente automatizado. É o relacionamento entre bots e seus Shoppers de uma forma mais humana, maximizando a qualidade no atendimento e reduzindo custos operacionais.

 Omnichannel

Serviço que integra pontos de contato em uma única plataforma e oferece uma experiência contínua, sem emendas de atendimento, reduzindo custos operacionais, permitindo o gerenciamento de toda a jornada do cliente. O Shopper decide onde e como.
Seu cliente é único. Seus canais são múltiplos.

 Chat: Tradicional e Vídeo

Canal de atendimento humano via chat para prestar auxílio ao seu Shopper em diversas questões como: dúvidas, compras, prazos, interagindo em tempo real e agregando simultaneamente vídeo, caso necessário, resultando em benefícios que a linguagem não-verbal agrega à comunicação.

 App

Canal digital e mobile, customizável conforme necessidade, que fortalece a marca com visibilidade na tela do celular do seu Shopper.
Um dos grandes canais com potencial permanente de negócio para self-care.
Interativo, transacional e informacional.

 Portal de E-commerce

Website em versão desktop ou mobile totalmente customizável para a venda de serviços ou produtos online.

 Portal de Negociação

Plataforma de serviços de auto atendimento de cobrança, no formato website para desktop ou mobile, com consulta de dívidas, solicitação de contato, geração de boleto, permitindo assim, a negociação da dívida online.

 Blog

Blogs de iscas nas redes sociais, fóruns em Facebook, que geram conteúdos de relevância e doutrinação para interações com clientes, mapeando comportamentos visando vendas, retenção, reclamações preventiva e portabilidade.

 E-Commerce

Website em versão mobile totalmente customizável para a venda de serviços ou produtos online.
Benefícios:
Ferramenta digital que possui vantagem no custo operacional, medição de métricas, acesso, conforto e facilidade para o seu Shopper.
Canal que vem crescendo de 12 a 15% no Brasil.

 Presencial

Nossos clientes podem contar com nossa solução de Trade Marketing por meio do atendimento presencial e consultivo, com suporte operacional e auditoria de qualidade. O atendimento presencial é um diferencial competitivo.
- Atendimento personalizado
- Agilidade, cortesia e presteza
- Conhecimentos dos produtos e serviços
- Ambiente adequado (organização, conforto, etc.)
- Satisfação das suas necessidades .

 Varejo

Nossas equipes são preparadas para atuar nos mais diversos canais de venda com o objetivo de sempre oferecer ao Shopper a melhor experiência com a sua marca.

 Smart Learning

Solução Inteligente de capacitação e treinamento, em uma metodologia dinâmica, inovadora em que utilizamos de diferentes recursos: vídeos interativos, navegações não lineares,simuladores, jogos, tabuleiros.
- Interatividade
- Praticidade
- Conexão
- Compartilhamento

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 Automação

É um sistema inteligente que faz uso de técnicas computadorizadas ou mecânicas com o objetivo de dinamizar e otimizar todos os processos produtivos dos mais diversos setores, minimizando o trabalho humano e rentabilizando o negócio.

 Workflow

É uma inteligência orquestrada que através da automação identifica as várias atividades do processo, regras de procedimento e controle de dados associados de acordo com um conjunto de regras definidas, permitindo que sejam transmitidos de um atendimento a outro. A ferramenta possui uma interface amigável e intuitiva que permite um atendimento ágil e a redução do trabalho manual.

 Controle e Monitoramento

Inteligência que administra, controla e monitora atendimentos, redes sociais, blogs e sites. Utiliza técnicas, como análises de variações e tendências, que requerem o uso das informações de desempenho geradas durante a execução do projeto.

 Estratégia de Mailing

Mailing tornou-se uma das melhores técnicas para aumentar suas vendas, gerar relacionamento e fazer o pós-venda em sua empresa. Os Resultados são maximizados por inteligência analítica, qualificando contatos de forma automática para identificar potencias compradores.

 Quality Analytics

É uma inteligência que gera eficiência e que determina a confiabilidade dos dados para insights e tomada de decisões assertivas através de monitoramentos que permitem analises para a identificação de oportunidades de receita, cumprir requisitos e responder aos problemas do cliente dentro dos prazos devidos.

 Speech to Text

Nossa Inteligência utiliza uma variedade de algoritmos matemáticos, técnicas analíticas, contextuais e outros metadados de clientes e chamadas para estruturar conversas. Permite que sistemas interpretem a fala humana e enviem conversas gravadas através de comando por voz. Podemos fazer analises transcritas em real time; onde os usuários podem também consultar e verificar seus laudos online ou em relatórios; detectamos emoções; palavras chaves e analisamos processos e cumprimento de procedimentos.

 Smart Data Pack

A nossa área de Inteligência do Negócio está apta a extrair o conhecimento proveniente das interações com os clientes, identificando tendências e criando modelos em toda cadeia de relacionamento: vendas, atendimento, operações, cobrança, retenção e etc.

 Sistema de monitoramento de campo

Zoom - Sistema de gestão de equipe à distância e plataforma mobile para coletar informações utilizadas pela equipe de campo.
- Controle em tempo real promotores e as ações de PDV
- Aumento de produtividade da equipe
- Análise rápida de resultados

 Programa de relacionamento e incentivo

Click Prêmios - É o nosso portal de premiação customizável para colaboradores que atingem suas metas receberem prêmios. Oferecemos diferenciais que buscam valorizar, motivar e engajar seus colaboradores. Parceria com mais de 60 dos maiores varejistas do Brasil.


 Geomarketing

Geomarketing ou Geolocalização: desenvolvimento de estudos com base nas características potenciais de cada região. Permite assertividade na seleção das regiões que receberão investimentos e visitas.

 Plataforma de conhecimento

Liq Learning - Portal de treinamento e comunicação efetivo para o time de campo. O acesso é feito por um ambiente dedicado e assegurado por autenticação interna com visualização exclusiva do conteúdo.

 Analytics

Unindo inteligência e tecnologia, monitoramos os indicadores, visões detalhadas até o menor nível, além de gerar dados valiosos, como insights a sua empresa, para tomadas de decisões mais assertivas, impulsionando negócios e transformando o atendimento.

 Smart Data Pack

A nossa área de Inteligência do Negócio está apta a extrair o conhecimento proveniente das interações com os clientes, identificando tendências e criando modelos em toda cadeia de relacionamento: vendas, atendimento, operações, cobrança, retenção e etc.